A Kia é uma das concessionárias que mais tem crescido no mercado automobilístico brasileiro nos últimos anos. E para conquistar um numero ainda maior de consumidores, a montadora acaba de lançar o novo modelo do KIA Sportage 2011. Trata-se de uma nova geração do crossover que promete ser sucesso em sua categoria.

O Kia Sportage 2011 foi desenhado pelo antigo designer da Audi Peter Schreyer e foi totalmente repaginado, ficou mais alto e cheio de tecnologia. Por isso o motorista e os passageiros poderão contar com um espaço interno maior e componentes do veiculo ainda mais modernos.

O novo Sportage 2011 será fabricado com os mesmos motores utilizados na fabricação do Tucson, conhecido no Brasil como IX35, da Hyundai. E o preço dessa nova tentação do mercado automobilístico ainda não foi divulgado, mas acredita-se que o Sportage 2011 possa ser adquirido por um preço na faixa dos R$70.000,00.

A Kia pensou em cada detalhe na hora de desenvolver o novo Sportage 2011, por isso o carro tem um dos design mais bonitos da categoria, alem de contar com diversos componentes de fabrica alem dos acessórios opcionais que podem ser inclusos conforme a vontade do cliente.

O Kia Sportage está mais seguro, potente, mais alto e mais largo, por isso vale a pena passar em uma concessionária Kia e conferir o carro de perto.

Confira algumas fotos do Sportage 2011 logo abaixo para aguçar ainda mais a sua curiosidade.