Toyota Camry 2012
Os carros da Toyota estão ganhando bastante espaço no mercado brasileiro e em 2012 será lançado mais um modelo, o novo Toyota Camry 2012, que será um forte concorrente dos sedans mais vendidos no Brasil.

Novo Toyota Camry 2012

Pelo o que tudo indica, o novo Toyota Camry 2012 vai chegar ao Brasil ainda no primeiro trimestre do ano e promete abalar os corações dos consumidores brasileiros, já que se trata de um sedan super confortável, cheio de tecnologia e muito luxuoso.
O Toyota Camry já é vendido em outros países só que em versões diferentes e a versão que será comercializada no Brasil parece ser a mesma da versão vendida no Japão, mas nada foi confirmado até agora.
A versão nova do Toyota Camry 2012 está mais esportiva do que versão anterior, o modelo também está mais leve e muito mais equipado.

Características do Toyota Camry 2012

O Camry 2012 possui um design super esportivo e arrojado, que chama bastante a atenção por sua beleza. E além de muito bonito, o Toyota Camry também é um carro potente e de ótimo desempenho e vem com motor V6 3.5 litros com potencia de 284 cv, com tecnologia que garante uma maior economia de combustível.
O Camry 2012 será comercializado em três variações: S, SX e SL, que se diferenciam pela quantidade de acessórios colocados no carro e também por alguns detalhes no design.
O Camry foi desenvolvido para oferecer o máximo de conforto e segurança para os seus passageiros, por isso conta com um espaço interno privilegiado, ar condicionado digital, painel digital, com embutido, cambio automático, start Button, vidros elétricos, GPS, airbag e vários outros itens de segurança.

Preço do Novo Toyota Camry 2012

Infelizmente o preço do Toyota Camry ainda não foi divulgado, assim como a data de lançamento do modelo aqui no Brasil, mas como o novo carro da Toyota irá competir com os grandes sedans do mercado, como o Corola, Civic e C4 Pallas, suspeita-se que o preço do Camry será em torno dos R$100.000,00 aproximadamente.
Confira em nossa galeria algumas fotos do novo Camry 2012.

Toyota Camry 2012 – Fotos