Muitas mulheres têm dúvidas sobre o que carregar na bolsa, e quais itens são mais importantes para levarem consigo para as eventuais necessidades.

Nós mulheres sempre estamos muito ocupadas e a bolsa é uma maneira de termos os nossos principais objetos na hora que precisarmos.

Por esse motivo é comum todas as mulheres terem uma bolsa, e isso não é tão comum entre os homens.

LINKS PATROCINADOS

Os objetos que a ala feminina carrega na bolsa são simplesmente inúmeros, podendo ter de coisas simples, como alguns objetos mais pesados, diferentes e inusitados.

Para ajudá-las, o blog dará dicas dos itens necessários para carregar na bolsa e que irão ser úteis nas mais variadas situações, são eles: o celular, dinheiro, remédios (dor de cabeça, cólica, entre outros), documentos pessoais, lixa de unha, óculos de sol e de grau, uma nécessaire pequena com as maquiagens básicas, pente ou escova de cabelo pequena, chicletes, as chaves de casa e do carro, bolachinhas de pacotes pequenos (aquelas que são ideais para levar na bolsa, com tamanho menor), absorventes, entre outros.

Porém, cada mulher tem uma necessidade e uma rotina diferente da outra, portanto os itens podem variar de uma bolsa para a outra.

Há algumas mulheres que não dispensam um guarda-chuva, principalmente as que fazem chapinha, atualmente existem modelos portáteis, que são feitos exclusivamente para esse fim.

Tem aquelas que até pinça carregam, vai que aparece algum pelinho indesejável, enfim, cada mulher carrega itens importantes para sua vida em sua bolsa, é uma espécie de “kit de primeiros socorros”.