A maioria das pessoas pensa que para queimar calorias mais rápido deve praticar exercícios físicos sem se alimentar. Essas pessoas estão totalmente enganadas, já que o ideal é fazer uma refeição leve antes malhar para dar mais energia ao metabolismo e estimular a queima de gordura durante o exercício físico.

Os especialistas em nutrição indicam que antes de praticar exercícios físicos, o ideal é consumir alimentos ricos em carboidratos como pães, massas, batatas e fibras. Já que o ideal é substituir a massa gorda por massa magra durante os exercícios físicos.

Fazer exercícios em jejum ou retirar todo o carboidrato de suas refeições não vai ajudar a perder peso, mas sim massa magra. Podendo deixar a pele mais flácida e acarretar problemas de desnutrição.

LINKS PATROCINADOS

Além dos alimentos já citados acima, você também pode comer sanduíches leves, frutas frescas, sucos, iogurte de frutas desnatado, leite desnatado, feijão, pão integral e banana. Esses alimentos vão ajudar você a ter mais resistência física.

Agora que você já sabe o que comer antes de malhar, você já está pronta para iniciar suas atividades físicas adequadamente e alcançar o corpo de você tanto deseja. É importante lembrar, que alem de ajudar a perder peso e reduzir medidas, a prática de exercícios físicos também é muito importante para manter uma vida saudável.