As coleções de roupas para o inverno de 2011 já estão saindo do forno, e a maioria das lojas do país já então preparando seus estoques com peças quentinhas e modernas. Na internet, alguns sites de e-commerce de roupas também já começaram a vender roupas de inverno.

Se você ainda não comprou nenhuma blusa de frio ou conjunto de moletom para te esquentar nesse inverno, a dica é que você comece a fazer algumas visitas pelas lojas de roupa da sua cidade para conhecer os novos modelos e fazer uma pesquisa de preço.

LINKS PATROCINADOS

Afinal não é bom deixar para comprar roupa de frio muito em cima da hora, pois pode correr o risco de algumas peças acabarem e você ficar sem muitas opções para escolher. E todo mundo sabe o que sobra nos estoques geralmente são as peças mais feias ou as que vêem com defeito.

Já que você está pensando em comprar roupas de frio novas, procure conhecer as tendências de moda do inverno 2011 antes de adquirir alguma peça de roupa. Afinal você não vai querer passar a estação toda fora da moda, não é mesmo?!