A maioria das pessoas sofre com pelos encravados que surgem após fazer uma depilação em qualquer parte do corpo. E os pelos tendem a encravar mais se a depilação for mal feita.

Para acabar com pêlos encravados já existem vários tratamentos oferecidos em clínicas de estética, mas quem estiver a fim de economizar pode recorrer à cremes caseiros para remover pelos e deixar a pele mais lisinha.

A receita de pasta para remover pelos é super fácil de fazer e basta de você siga corretamente as instruções de uso para ter ótimos resultados.

LINKS PATROCINADOS

Pasta para Remover Pêlos Encravados

Ingredientes:

01 colher de sopa de azeite de oliva;

02 colheres de sopa de açúcar cristal;

01 colher de sopa de suco de limão.

Modo de Fazer:

Pegue um potinho e misture todos esses ingredientes ate fazer uma pasta. Aplique na área desejada, massageando em movimentos circulares, mas sem pressionar. Após essa massagem, enxágue em água morna e seque. Se o pêlo estiver muito encravado e muito inflamado, retire com a ajuda de uma pinça após realizar esse tratamento, a remoção vai ser muito mais fácil, simples e com muito menor dor. Mas lembre-se, faça essa mistura alguns minutos antes de aplicar, não guarde para aplicar depois.