Estrias
As estrias são inimigas mortais de todas as mulheres e também de grande parte dos homens e o sonho de toda a comunidade feminina é encontrar um jeito de acabar com esse problema da melhor forma possível.

Como acabar com as estrias

As estrias podem surgir no corpo feminino por vários motivos e quem pensa que só as mulheres que sofrem esse probleminha estético está muito enganado, já que vários homens também possuem estrias pelo corpo.
E para a felicidade de boa parte da população, atualmente já existem diversos tratamentos para estrias que garantem ótimos resultados e prometem deixar a pele livre dos risquinhos vermelhos ou esbranquiçados que tanto incomodam.
Mas antes de iniciar um tratamento para estrias é preciso analisar a intensidade do problema, já que se as estrias forem muito profundas, dificilmente elas poderão ser eliminadas por completo.

Cremes Caseiros Para estrias

Uma das formas mais baratas e práticas de amenizar as estrias é através dos tratamentos caseiros e que podem ser realizados de forma rápida e prática, como por exemplo o peeling caseiro para estrias, que oferece ótimos resultados desde que seja feito corretamente.
O peeling para estrias vai retirar as células mortas da pele, afinando a epiderme e diminuindo a aparência das estrias, deixando-as menos evidentes.
Quem quiser testar esse tratamento em casa é só anotar a receita abaixo e seguir todo o passo a passo corretamente. E além de ajudar no tratamento contra estrias, esse peeling também vai contribuir para um pele lisinha e sem manchas. Confira

Peeling Caseiro Para Estrias– como fazer

2 colheres de fubá
2 colheres de aveia
2 colheres de germe de trigo
4 colheres de água.
O primeiro passo é misturar todos esse ingredientes e aplicar na região desejada, massageando bem a área, sempre em movimentos circulares. Depois de massagear bem, com a ajuda de uma bucha vegetal umedecida, faça movimentos circulares em toda a área.
Depois disso, agora é a hora de energizar a pele, ou seja, é a hora de massagear as estrias em movimento contrário. Entenda: Se as estrias forem verticais, faça movimentos horizontais. Esses movimentos devem ser fortes e muito intensos, para que a circulação seja ativada, vai ser normal a pele ficar vermelha e bem quente.
O último passo, é a receita de loção, e para isso, você vai precisar dos seguintes ingredientes:
½ litro de soro fisiológico
5 gotas de ginseng
2 gotas de própolis
5 cenouras batidas na centrífuga.
Depois misture todos os ingredientes e aplique na região, deixando agir por aproximadamente 5 minutos.
Fonte: Muito Chique