A procura por tratamentos estéticos que melhoram a aparência da pele tem aumentado cada dia mais, e um dos tratamentos mais procurados nas clinicas de estética é o peeling de cristal.

O peeling de cristal proporciona a remoção, ou nos casos mais graves, a amenização de manchas na pele e  cicatrizes, contribuindo para a retirada das células mortas do rosto e para o aumento da fabricação de colágino e elastina.

LINKS PATROCINADOS

Por possuir inúmeros benefícios para pele, o peeling de cristal oferecidos nas clinicas de estética é um dos tratamentos mais caros. Porem é possível economizar fazendo um peeling de cristal caseiro e manter a pele bonita e sem manchas.

O peeling de cristal caseiro é bem simples de se fazer, e é composto apenas por ingredientes naturais e que não irão causar nenhum dano à pele. Caso você queira testar o peeling caseiro e economizar, abaixo está a receita:

Ingredientes

– Germe de trigo

– Mel

Modo de Preparo

Misturar germe de trigo ou flocos de aveia a uma colher de chá de sobremesa de mel forma uma parceria esperta para amaciar a pele do rosto. O mel é rico em proteínas, vitaminas e minerais. Ao mesmo tempo em que alimenta a pele, remove, com delicadeza, as impurezas da superfície. Os cereais promovem uma esfoliação mais suave do que os grãos de açúcar ou fubá, sem irritar, além de ser boa fonte de vitaminas.