O peeling de diamante é um tratamento estético muito procurado por quem deseja renovar as células do rosto e regenerar a elasticidade da pele. Além ajudar a clarear as manchas do rosto e diminuir a oleosidade da pele, combatendo e prevenindo de forma eficaz a acne.

É fato que o peeling de cristal ou diamante deixa a pele bem mais bonita e com a aparência mais saudável, e é feito através de uma esfoliação com micro cristais de óxido de alumínio que feita sobre a pele úmida.

LINKS PATROCINADOS

O peeling de diamante é feito da seguinte forma: primeiro é feita a limpeza facial, depois é aplicado um adstringente para retirar a oleosidade  da pele, em seguida é iniciada a aplicação do peeling em movimentos de vai e vem, depois os cristais são retirados do rosto. Após a esfoliação, passa-se um tônico para limpar a pele.

É importante lembrar que após uma sessão de peeling de diamante deve-se tomar alguns cuidados como não sair ao sol, para não manchar a pele, e fazer uso de protetor solar diariamente.

Os preços do peelling de diamante variam de acordo com a clinica onde você fará o tratamento, o ideal é consultar várias clinicas e fazer pesquisa preço para tentar economizar. Lembre-se de pedir referencia da clinica onde você fará o tratamento, para que você tenha segurança e evite algum tipo de dano a sua pele.