Não há quem não se sinta incomodado com a queda de cabelo, principalmente quando é uma queda muito acentuada. Mas graças a estudos feitos sobre o assunto e os avanços da medicina já é possível combater a queda de cabelo com a ajuda de diversos tratamentos.

Para saber como tratar a queda de cabelo, o ideal é procurar um médico dermatologista para que ele diagnostique o motivo pelo qual o seu cabelo está caindo e encontre o melhor tratamento para o seu caso.

Hoje em dia, os tratamentos para calvície estão super moderno e apresentam ótimos resultados. Porém, esses tratamentos contra queda de cabelo não são muito baratos.

LINKS PATROCINADOS

Mas há outras formas mais econômicas de combater a queda de cabelo, uma dela é utilizando um creme caseiro que age no couro cabeludo, fortalecendo a raiz dos fios de cabelo. Confira logo abaixo uma excelente receita de creme contra queda de cabelo.

Receita Caseira Contra Queda de Cabelo

Ingredientes:

– 15 folhas picadas de erva-cidreira
– 3 xíc. (chá) de folhas de alecrim fresco
– 3 xíc. (chá) de folhas de avenca
– 2 xíc. (chá) de jaborandi
– 1 litro de álcool de cereais

Modo de Preparo :

Bata tudo no liquidificador e deixe descansar por 30 minutos. Torne a bater, coe e coloque em um vidro com tampa. Toda noite, aplique no couro cabeludo com algodão. Esta solução tem validade de dois anos e não precisa ser guardada em geladeira.

Nota :Os ingredientes da receita são encontrados facilmente em feiras livres .

Fonte: todaperfeita.com