receita de bolinho de arroz especialNesse artigo, aprenda como fazer a receita de bolinho de arroz especial, sendo muito simples e com um sabor incrível.

Como fazer receita de bolinho de arroz especial

Atualmente, a procura por receitas mais práticas é muito grande. Com isso e com a correria do dia a dia, acaba ficando muito difícil passar horas na cozinha para fazer um prato especial. A receita de bolinho de arroz especial é muito prática e não gasta muito tempo. A receita de bolinho de arroz especial é ainda, uma ótima forma de aproveitar arroz velho, para que não tenha que o jogar fora e desperdiçar. Por isso, saibam como fazer a receita de bolinho de arroz especial.

Ingredientes da receita de bolinho de arroz especial

Os ingredientes da receita de bolinho de arroz especial são: três xícaras de chá de arroz cozido, dois ovos, uma cebola picada, salsinha, pimenta do reino e sal a gosto, 50 gramas de parmesão ralado, ½ colher de chá de aji-no-moto e farinha de trigo para dar consistência. Confiram o passo a passo da receita de bolinho de arroz especial.

Modo de preparo da receita de bolinho de arroz especial

O modo de preparo da receita de bolinho de arroz especial é bem simples. Passe o arroz no processador ou moedor ou liquidificador ou espremedor e misture todos os outros ingredientes com exceção da farinha de trigo. Depois, acrescente a farinha aos poucos, para que a massa forme um creme. Esquente o óleo em uma panela e com uma colher, acrescente os bolinhos, que serão formados em quanto fritam. Depois é só colocar para escorrer em papel absorvente. Essas são dicas para fazer receita de bolinho de arroz especial.