dieta antiestriasA dieta antiestrias é uma ótima forma para perder peso de forma saudáel, sem deixar marcas pelo corpo, confiram.

Como fazer a dieta antiestrias

Hoje em dia, muitas pessoas estão preocupando com a estética de seus corpos e por isso, é muito comum a procura de métodos para perder peso, sendo que o principal são as dietas. Porém, normalmente o resultado das dietas acontecem muito rápido e por isso, acabam deixando alguns sinais pelos corpos, que são estrias, q são causadas pela perca ou ganho de peso em excesso e em pouco tempo. A dieta antiestrias não deixa que isso acontece, pois da ao corpo todos os nutrientes necessários para que isso não ocorra. Saibam como fazer a dieta antiestrias.

Formas de fazer a dieta antiestrias

O passo a passo da dieta antiestrias é muito simples, mas é recomendado que seu médico faça uma dieta específica para você, pois cada caso pode ser diferentes. Porém, os nutrientes que devem ser inclusos na dieta antiestrias são: vitamina E, que impede a formação do tecido mais espesso da pele; vitamina C, que estimula a produção de colágeno; vitamina B5 é cicatrizante; zinco, que acelera o processo de cicatrização; silício, que regenera as fibras de colágeno e cobre que contribui no processo da coloração da pele.

LINKS PATROCINADOS

Cardápio da dieta antiestrias

O cardápio da dieta antiestrias pode ser bem variado, porém os alimentos da dieta antiestrias devem ser: água de coco, levedo de cerveja, frutas cítricas, carnes magras, vegetais verde escuros, peixes, soja, linhaça, azeite de oliva extra virgem, cereais integrais, lácteos, ovos, entre outros. Essas são dicas para fazer a dieta antiestrias.