Receita de ovos de Páscoa

Receita de ovos de Páscoa

A páscoa já está bem próxima, por isso vamos ensinar uma receita de ovos de páscoa super tradicional para que você não passe essa data comemorativa sem participar da tradição ao pé da letra.

Receitas Especiais – Receita de ovos de Páscoa

A época da Páscoa é uma das mais aguardadas do ano por pessoas de todas as idades, já que é justamente nessa época que começam a ser comercializados os ovos de páscoa, que são deliciosos ovos de chocolate feitos em vários tamanhos e sabores.
A única coisa ruim, é que a grande maioria dos ovos de chocolate vendidos na páscoa costumam ser um pouquinho caros e por isso é bom ter uma receita de ovos de páscoa anotada para não passar vontade.
Ao contrário do que muita gente pensa, a receita de ovos de páscoa é super fácil de preparar. E para que o seu ovo não fique com gosto de chocolate hidrogenado é só comprar um barra de chocolate ao leite de boa qualidade, como por exemplo, o chocolate da Garoto.
Confira abaixo como fazer ovos de páscoa e veja como é fácil.

Receita de ovos de páscoa de chocolate

Ingredientes
• Chocolate meio amargo
• Forma de ovo de páscoa
• Pedaços de chocolate branco

Modo de Preparo
1. Coloque pedaços de chocolate meio amargo em uma tigela e coloque no microondas por 30 segundos, (se não ficar derretido, pode colocar a mais tempo)
2. Enquanto isso você pega a forma e o chocolate branco
3. Quando acabar, bote o chocolate derretido na forma e coloque os pedaços de chocolate branco pelo meio, por baixo e por cima e coloque a outra parte da forma do ovo e coloque na geladeira até o dia seguinte
4. Depois, pegue o ovo e abra (se não conseguir abrir não arrisque de quebrar ovo, coloque água na forma com o ovo dentro antes de tirar)
5. Depois que abrir, pegue uma faca afiada e corte em forma de ovo de páscoa normal
6. Depois é só comprar o papel para embrulhar e pronto

Fonte: Tudo Gostoso