Hoje eu vou postar uma receita que vai deixar muita gente com água na boa, inclusive eu. Já que esta é uma das minhas receitas de salgado favoritas e a vantagem é que é muito fácil de fácil, por isso eu estou indicando para vocês.

Se trata de uma receita de pastel de forno que é uma delícia e com certeza você não vai se arrepender de testar.

A receita fácil de pastel de forno que vou ensinar hoje tem recheio de frango, mas você poderá usar a massa com o recheio que você quiser, seja de queijo, de carne, de camarão, de queijo com presunto, de palmito, enfim, é só usar a criatividade para fazer diversos pasteizinhos com recheios diferentes e super gostosos.

LINKS PATROCINADOS

Esse salgadinho pode ser servido em qualquer hora do dia e fica uma delicia acompanhado de refrigerante ou suco bem gelado. O rendimento pode variar do tamanho que você fizer os salgadinhos.

Com essa receita você vai ver como é rápido preparar pastel assado de frango. Então confira como fazer pastel de forno seguindo a receita abaixo e delicie-se com esse prato divino.

Receita de pastel de forno – Como Fazer

Ingredientes

Massa
. 1 kg de farinha de trigo
. 50 g de queijo parmesão ralado
. 1 pitada de sal
. 1 gema
. 600 g de margarina

Recheio
. 1 kg de peito de frango cozido e desfiado ou 1 kg de carne moída ou 1 vidro de palmito
. 1 copo de requeijão

Modo de fazer

1. Massa
Misture tudo até a massa ficar homogênea.

2. Recheio
Misture o frango (ou palmito ou a carne) com um copo de requeijão cremoso. Se preferir, substitua o requeijão por catupiri o molho branco.

3. Montagem
Abra a massa com o rolo e modele com uma forma para pastel. Recheie os pastéis e coloque-os na assadeira. Pincele com gema. Coloque para assar. Não precisa preaquecer. Tire quando estiver douradinho.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/receita-de-pastel-forno-491847.shtml