receita de salada de frutas A receita de salada de frutas é muito simples de ser feita e ainda é bastante saudável, confira como fazer essa receita.

Como fazer receita de salada de frutas

A receita de salada de frutas faz muito sucesso entre as pessoas e ainda é uma ótima forma de fazer com que as crianças se alimentem de forma saudável. Além disso, essa é um tipo de receita onde as crianças podem ajudar a mãe na cozinha, por ser bem fácil de ser feita. A receita de salada de frutas é também uma ótima opção de sobremesa que pode ser saboreada ao natural ou até mesmo com um pouco de leite condensado ou creme de leite. Saiba como fazer a receita de salada de frutas simples.

Ingredientes da receita de salada de frutas

Os ingredientes da receita de salada de frutas são: dois mamões papaia pequenos, uma laranja média, cinco bananas, duas maçãs, cinco morangos maduros, um pêssego, dez uvas, dez cubos de gelo, meia colher de canela em pó e uma caixa de leite condensado (opcional). Confiram o passo a passo da receita de salada de frutas.

Modo de preparo da receita de salada de frutas

O modo de preparo da receita de salada de frutas é muito simples. Basta picar todas as frutas em pedaços pequenos, sendo que aquelas que possuem sementes devem ser retiradas, para não deixar um sabor amargo. Em seguida misture em uma vasilha com os outros ingredientes e deixe na geladeira por cerca de 30 minutos e sua salada de frutas estará simples. Se desejar acrescente outras frutas de sua preferência. Essas são dicas para fazer receita de salada de frutas.