É comum encontrarmos pessoas que se sintam incomodadas em ter sardas. Mas graças ao avanço da medicina e da ciência, existem inúmeros tratamentos estéticos que ajudam a clarear as sardas e uniformizar a tonalidade da pele.

Esses tratamentos são muito eficazes porem não são acessíveis para todo mundo devido ao alto preço cobrado nas clinicas de estética. A melhor forma de economizar e conseguir uma pele sem sardas ou manchas é recorrer à receitas caseiras.

As receitas caseiras para clarear sardas geralmente são compostas por ingredientes naturais e não possuem contra-indicação. Além disso, são receitas fáceis e baratas de fazer. Mas para que os resultados sejam satisfatórios, é preciso aplicar o creme na face periodicamente.

LINKS PATROCINADOS

Confira agora uma receita para clarear as sardas e conquistar uma pele mais clara e com uma tonalidade uniforme.

Receita para Clarear as Sardas

Ingredientes:

– 1 pepino.
– 1 colher de chá de azeite de oliva.
– 1 colher de sopa de farinha de trigo.
– 1 colher de sopa de amido de milho.

Modo de Preparo:

Descasque o pepino e bata no liquidificador com um copo de água filtrada. Coe com um pano. Despeje o suco no copo até encher.

Em um recipiente, junte todos os ingredientes. Misture até virar um creme macio. Se a massa ficar mole, acrescente um pouco mais de farinha ou amido. Espalhe no rosto o creme e massageie levemente.

Durma com essa máscara e retire pela manhã com água fria.

Fonte: muitochique.com