A geléia real é um alimento fabricado pelas abelhas para alimentar a abelha rainha e os embriões. Muitos estudos estão sendo feito a respeito dos benefícios da geléia real para a saúde também do ser humano.

Já se sabe que a geléia real é rica em diversos nutrientes essenciais para o organismo, como proteínas, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas, lipídios, minerais, entre outras.

Todos esses nutrientes encontrados na geléia real contribuem para o processo de regeneração das células.

Já foram comprovados inúmeros benefícios da geléia real para a saúde. Sabe-se que esse alimento normaliza o apetite, elimina o cansaço físico e mental, regula o aparelho digestivo, fortifica a visão, ativa as funções cerebrais e estimula o rejuvenescimento da pele.

O rejuvenescimento com geléia real ocorre devido aos nutrientes presentes na geléia real que combatem o envelhecimento da pele.

A geléia real pode ser tomada por pessoas de qualquer idade sem que haja contra-indicações.

Vale dizer que o uso regular de geléia real não só rejuvenesce a pele, mas também a fortalece e aumenta o seu poder regenerador. Por isso a geléia real também é usada no tratamento contra queimaduras e outros ferimentos.