Ao contrário do que muita gente pensa, as tendências de moda também influenciam na moda infantil, e tudo indica que a moda infantil outono inverno 2012 estará mais incrível e moderna do que nunca.

As roupas infantis são sempre cheias de chame, e no próximo ano veremos os baixinho ainda mais estilosos e com roupas modernas e irreverentes, já que as roupas infantis outono inverno 2012 estão cercadas de modelos de alfaiataria com referência ao estilo militar e rock’n roll.

Os modelos de roupas infantis 2012 seguem uma tendência de modelagem urbana, bem casual e despojada. Tudos para deixar os pequenos ainda mais bonitos e confortáveis em seus looks.

As peças de roupa feminina foram baseadas, em sua maioria, no estilo vintage, e estão cheia de modelos delicados e femininos que lembram as décadas de 60 e 70. Roupas como cardigan, saias godê ou com fendas, meias na altura do joelho, suéters e camisas pólos são os hits da moda infantil outono inverno 2012.

Os acessórios infantis também estão em alta e prometem deixar os looks das crianças ainda mais modernos, charmosos e quentinhos. As mães que gostam de ver seus filhos andando na moda, não podem economizar na hora de comprar cachecóis, gorros, luvas, meia calça e outros acessórios.

Cores mais neutras e delicadas, como bege, lilás, rosa, nude e branco, prometem compor as roupas infantis femininas. Mas também farão sucesso cores mais fortes como vermelho, verde, amarelo e preto.

Agora que você já conhece um pouco mais das tendências da moda infantil 2012, confira algumas fotos de roupas infantis modernas e super na moda.