O Nome já diz tudo!
Significado Das Cores Para o Ano Novo
Significado Das Cores Para o Ano Novo
Com o ano novo se aproximando é comum que as pessoas comecem a se preocupar com o que vestir para comemorar o réveillon e é fato que várias superstições envolvem o clima de ano novo, uma das mais populares é sobre qual cor de roupa vestir para passar a virada.
Cores Para o Ano Novo
No Brasil já é tradição que as pessoas passem a virada de ano usando branco. As pessoas acreditam que o branco tem o poder de atrair boas vibrações que pode fazer com que o ano novo que está prestes a começar seja melhor.
Mas no restante do mundo, não cor de roupa ideal para passar o réveillon. As pessoas escolhem suas roupas aleatoriamente na tentativa de ficarem mais bonitas e bem vestidas.
Mesmo assim, grande parte das pessoas acredita que você que a cor usada durante o ano novo consegue atrair de algum modo o que elas tanto desejam para o próximo ano.
E se você é uma dessas pessoas, confira abaixo uma lista de significados de cores para o ano novo que poderá ajudar você de alguma forma a escolher a roupa ideal para passar o réveillon e conseguir ter um ano cheio de realizações.
Lista de Significados das cores para o Ano Novo
- Cinza: Incertezas, indecisões e desanimo.
- Marrom: Solidez e segurança.
- Laranja: Estimulo e alegria.
- Azul: Calma e maturidade.
- Verde: Harmonia, equilíbrio e um efeito calmante.
- Branco: Pureza, paz e simplicidade.
- Vermelho: Dinamismo e força.
- Amarelo: Uma cor vibrante e forte, atrai atenção e sabedoria.
- Marrom: Solidez e segurança.
- Laranja: Estimulo e alegria.
- Azul: Calma e maturidade.
- Verde: Harmonia, equilíbrio e um efeito calmante.
- Rosa: Delicadeza, feminilidade, romantismo e afeição.
- Roxo: Mistério e poder.
- Preto: Silêncio, quando brilhante significa nobreza e elegância.
Artigos relacionados sobre Significado Das Cores Para o Ano Novo
Este artigo foi escrito por Suzanne em 29 de dezembro de 2011 às 23:55, e está arquivado em Curiosidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site. |