simtomas de gravidez

Ficar grávida é com toda certeza uma dádiva de Deus na vida da mulher desde que tudo seja muito bem planejado e o casal esteja tenha estruturas para receber uma criança. Afinal ter um filho sem preparação não é muito beneficio para ninguém.

Se voce está em dúvida se está grávida ou não é importante prestar atenção aos sinais que seu corpo libera, já que no inicio da gravidez um serie de transformações corporais e hormonais acontecem com a mulher, como por exemplo:  Ausência da menstruação; Sensibilidade e inhaço nas mamas;  Fadiga; Enjoos e Vômitos; Sangramento;  Hipergimentação das aréolas; Necessidade excessiva de urinar; Dificuldades para respirar; Aceleramento dos batimentos cardíacos e Azia.

LINKS PATROCINADOS

É importante lembrar que há muitas mulheres que apresentam alguns dos sintomas acima e não estão realmente grávidas, é a chamada gravidez psicológica. Portanto, para ter mesmo certeza se você está ou não grávida o ideal é fazer um teste de sangue e procurar um ginecologista o mais rápido possível para esclarecer sua duvidas. Afinal, gravidez é coisa séria e requer muitos cuidados.