Quem conhece TV por assinatura, com certeza já ouviu falar muito da SKY. A TV por assinatura SKY possui uma grande variedade de canais e é um dos passatempos favoritos da maioria das famílias brasileiras, porém não são todas as famílias que tem acesso à televisão por assinatura. Por isso a SKY acaba de lançar no mercado a SKY Livre, com canais abertos e livre de mensalidade.

A SKY Livre funciona com um receptor de TV via satélite que possui recepção totalmente digital,e  que recebe mais de 40 canais de TV aberta e livres de mensalidade. Os canais da SKY Livre possuem som e imagem digitais, por isso vão proporcionar muita diversão nas horas de laser de sua família.

A Sky Livre também oferece alguns canais de cortesia e rádio para deixar as suas horas de lazer na frente da televisão ainda mais divertidas. É importante lembrar que Sky Livre não TV paga, por isso você não terá nenhum gasto com assinatura ou mensalidade, mas acará apenas com os gastos de compra e instalação do receptor.

LINKS PATROCINADOS

E como contratar a Sky Livre? Basta procurar uma revendedor ou agente autorizado SKY de sua região e fazer seu cadastro. O vendedor da Sky Livre também será responsável por te passar todas as informações necessárias sobre o produto e te auxiliar em caso de assistência técnica ou ausência de sinal.

Para obter mais informações sobre o que é e como funciona a SKY Livre, a dica é que você acesse o site da SKY, o endereço é http://www.skylivre.com.br/.