Tatuagem de Fada

Tatuagem de Fada – Fotos

Uma das escolhas mais comuns entre as mulheres na hora de fazer uma tatuagem é a tatuagem de fada, já que a maioria dos modelos e desenhos de fada são super femininos e ficam muito bonitinhos aplicados na pele.
A tatuagem de fada pode ser feita em diversas partes do corpo feminino, vai depender apenas do tamanho da tatuagem escolhida. Porém, os locais mais comuns para a aplicação das tatuagens de fada são: costas, ombros, panturrilha, virilha e costela.
A vantagem para quem pretende tatuar uma fada é que há modelos de todos os tamanhos e estilos, que variam desde os mais femininos e discretos até os mais extravagantes e chamativos.

Dicas de Tatuagem de Fada

Um dos medos de quem nunca fez uma tatuagem é a dor, já que a maioria das pessoas reclama que as agulhadas doem bastante. Mas isso não é algo que não merece preocupação, já que a dor de fazer uma tatuagem é bem suportável e dura apenas durante a aplicação do desenho.
O melhor local para se procurar por dicas de tatuagem de fada são nos estúdios de tatuagem, já que por ser um modelo muito pedido pelas clientes, a maioria dos tatuadores possui um acervo com diversos desenhos de fada e também de outros modelos de tatuagem feminina.
Uma das fadas mais procuradas é a Sininho, personagem do desenho Peter Pa.
Fique agora com uma galeria cheia de fotos de tatuagens de fada que são muito bonitas e que super estilosas.

Fotos de Tatuagem de Fada