Hoje em dia é cada vez maior o número de mulheres que gostam de tatuagens, e as mais procuradas pela maioria do público feminino são as tatuagens delicadas, que tem o intuito apenas de acrescentar algum detalhe único ao corpo feminino.

As tatuagens delicadas para mulheres aparecem em vários modelos, desenhos e estilos. Elas podem ser feitas em qualquer local do corpo, embora grande parte das mulheres prefira atuar lugares que se pode esconder com a roupa e deixar visível apenas quando esta for a intenção.

Os lugares estratégicos mais escolhidos por quem vai fazer uma tatuagem feminina delicada são: nuca, ombro, virilha, costela, costas, pés, entre outros. O ideal é pensar no local onde você vai tatuar com calma, pois uma tatuagem é para a vida toda.

O modelo da tatuagem também deve ser escolhido com cuidado, procure por um desenho que expresse as suas idéias e estilo. Existem diversos modelos de tatuagens delicadas para mulheres,tanto pequenas quanto grandes, já que o que torna mesmo uma tatuagem delicada é o desenho e os traços feitos pelo tatuador.

Entre os desenhos mais escolhidos, temos: fadas, borboletas, galhos de flores, estrelas, corações, pimentas, cerejas, fênix, desenhos divertidos e símbolos, como por exemplo, o do infinito, entre outros.

Entretanto, antes de fazer uma tatuagem, independente do desenho ou tamanho, é importante procurar por um bom tatuador. A dica é fazer uma lista com os melhores tatuadores de sua região e pesquisar mais sobre o trabalho deles. É importante que o tatuador utilize apenas materiais descartáveis em suas sessões de tatuagem.

Confira em nossa galeria, algumas fotos de tatuagens delicadas para mulheres que são bem femininas e modernas e com certeza vão inspirar você a fazer uma linda tatuagem.

Tatuagem Delicada para Mulheres – Fotos