Hoje em dia, fazer tatuagem está super na moda, por isso é muito comum encontrarmos mulheres tatuadas ou que pretender fazer uma tatuagem.  O ombro é um dos lugares prediletos das mulheres na hora de escolher onde vão fazer a tão planejada tattoo.

A tatuagem, que antigamente era vista como sinônimo de rebeldia, atualmente é tida como uma expressão artística que a cada dia fica mais popular e conquista mais adeptos. Trata-se de um desenho feito na pele com características permanentes, mas que graças à tecnologia, hoje em dia já pode ser removido.

Mas mesmo que haja a possibilidade de remoção de uma tatuagem é preciso pensar muito bem antes de fazer o desenho, por isso paciência e bom gosto são primordiais durante o período de escolha.

LINKS PATROCINADOS

Existem vários modelos de tatuagens femininas, inclusive tatuagens femininas para ombros, por isso o que não vai faltar são opções para quem está à procura de um desenho para tatuar.

Desenhos para tatuagens com estrelas, borboletas, flores, animais, flor de lótus e as tatuagens tribais são os modelos favoritos das mulheres na hora de tatuar o ombro. Há algum tempo atrás estava na moda fazer duas estrelas iguais, uma em cada ombro.

Os modelos de tatuagens femininas variam entre vários estilos, formas, cores e tamanhos. O ideal é que você escolha um modelo que combine com você e com a sua personalidade.

A dica na hora de fazer uma tatuagem é procurar referencias sobre o tatuador e conferir se o estúdio dele segue todos os requisitos de higiene e competência.

Confira algumas fotos de tatuagens femininas no ombro e inspire-se a criar o modelo ideal para a sua tattoo.