tatuagem flor de lótus feminina A tatuagem flor de lótus feminina é uma tatuagem que faz muito sucesso, por ser delicada e ter diversos significados, confira.

Modelos de tatuagem flor de lótus feminina

A flor de lótus é uma planta nativa da Ásia, que habita cursos de água lentos, vivendo em pouca profundidade. Essa flor, possui grandes folhas arredondadas e várias pétalas brancas ou rosadas. Suas sementes podem germinar após 13 séculos, fazendo dessa flor ainda mais especial. A tatuagem flor de lótus feminina é muito usada pelas mulheres, por essa ser uma flor muito especial. O significado da tatuagem flor de lótus feminina é associado a pureza e ao renascimento. Sendo assim, existem vários modelos de tatuagem flor de lótus feminina que podem ser bem variados e até mesmo com mais detalhes que incrementam ainda mais a tatuagem. Saiba algumas dicas para fazer tatuagem flor de lótus feminina.

Desenhos de tatuagem flor de lótus feminina

Na hora de fazer a tatuagem flor de lótus feminina é necessário escolher um profissional bastante qualificado, para que ele não cometa nenhum erro e tenha toda garantia em seu trabalho, tanto em relação a higiene do ambiente como ao processo para fazer a tatuagem. Além disso, escolha um local que seja fácil esconder sua tatuagem, para que não te atrapalhe profissionalmente, como por exemplo, as costas ou até mesmo as pernas. Escolha bem o desenho da tatuagem flor de lótus feminina, para que não haja arrependimentos futuros, pois para remover o processo é ainda mais difícil e principalmente mais caro. Essas são sugestões para fazer tatuagem flor de lótus feminina.

Fotos – Tatuagem flor de lótus feminina

LINKS PATROCINADOS