Para quem não sabe as tatuagens maori levam esse nome em homenagem à tribo na qual foram criadas. Os Maori possuíam um jeito mais primitivo de fazer tatuagem, as tatuagens maori eram feitas com uma agulha especial, feita de osso, auxiliada por um pequeno martelo. A tinta utilizada para aplicação dos desenhos era feita com matéria prima vegetal.

As tatuagens Maori também são conhecida como Moko ou tribais e são muito populares atualmente. Hoje em dia, essas tatuagens são feitas de um jeito mais moderno, mas não perderam seu significado.

As tatuagens maori estão super na moda e o que não faltam são desenhos diferentes para que você possa escolher. Os desenhos para tatuagens tribais estão super modernos e diferentes. O charme de tatuagens que seguem o estilo tribal está na união dos traços, super bem elaborados e que formam desenhos incríveis.

LINKS PATROCINADOS

Há tanto tatuagens maori masculinas como femininas, por isso qualquer pessoa pode optar por fazer um desenho de tatuagem tribal no corpo. Os lugares mais escolhidos são braço, panturrilha, barriga, ombro e costas.

A dica é escolher o desenho com calma e paciência para não correr o risco de se arrepender depois. É muito importante também procurar informações sobre o tatuador antes de fazer a tatuagem, já que os desenhos de tatuagens tribais são muito bem elaborados e devem ser aplicados na pele por alguém que tenha experiência e talento.

Se você está procurando por modelos de tatuagens maori e ainda não encontrou, vamos ajudar você. Abaixo estão algumas fotos de tatuagens tribais incríveis e que talvez se enquadrem no que você procura.