Entre os vários modelos de tatuagens femininas, com certeza o favorito das mulheres são as tatuagens de borboletas. Já que geralmente essas tatuagens costumam ser super femininas e delicadas.

E o que não faltam são modelos de tatuagens de borboleta para agradar a mulheres de todos os estilos e gostos, as borboletas aparecem nas tatuagens em diversas cores e tamanhos, variando entre o estilo mais discreto até o mais ousado e chamativo.

Geralmente as mulheres gostam de tatuagens mais delicadas, que expressam a feminilidade das mulheres, por isso é que as tatuagens de borboleta são as mais escolhidas, principalmente pelas mulheres mais jovens,

As mulheres costumam fazer tatuagens em diversos lugares do corpo, sendo os favoritos as costas, pulsos, ombros, pernas, panturrilhas, virilha e costelas. Uma dica legal para você uq vai fazer a sua primeira tatuagem é escolher um local onde você pode cobrir com a roupa e deixar a mostra só quando você quiser.

A maioria das pessoas que faz tatuagem de borboleta não sabe o que significa, se você é uma delas saiba que o significado das tatuagens de borboleta é muito especial, as borboletas significam liberdade e transformação.

Independente do tamanho ou desenho da tatuagem escolhida é preciso tomar alguns cuidados antes de fazer tatuagem, é muito importante buscar referencias sobre o tatuador escolhido, conferir o trabalho dele de perto e fazer uma visita ao estúdio para saber se ele segue os padrões recomendados de higiene e utiliza matérias descartáveis em seus clientes.

Se você ainda tem dúvida sobre o desenho que pretende tatuar, abaixo estão algumas fotos de tatuagens de borboletas super legais e modernas.

Tatuagens de Borboletas – Fotos de Tatuagens Femininas