Fazer tatuagem hoje em dia está super na moda, mas antes de fazer uma tatuagem é muito importante tomar alguns cuidados na hora de escolher o tatuador e o desenho a ser tatuado.

Um dos lugares mais escolhidas pelas mulheres na hora de fazer uma tatuagem é a virilha, já que este é um lugar escondido e que provoca certo mistério e curiosidade ás pessoas.

Várias mulheres já fizeram tatuagens na virilha e não se arrependeram, já que este é um lugar super discreto para fazer uma tatuagem, pois não fica sempre a mostra.

Existem inúmeros modelos de tatuagens femininas na virilha, que variam desde as mais discretas até as mais ousadas e provocantes.

Entre os desenhos para tatuagem na virilha mais comuns estão os desenhos de pimenta. Borboleta, cereja, flores, pássaros, golfinhos, estrelas, corações, fadas, entre outros. A dica na hora de escolher um desenho é levar em consideração o tamanho e o estilo da tatuagem que você deseja fazer.

É muito comum que as mulheres façam tatuagem na virilha para esconder alguma marca ou cicatriz, como por exemplo, a cicatriz da cesárea ou até mesmo uma estria indesejável.

As tatuagens femininas na virilha atiçam a curiosidade dos homens, por isso a maioria das mulheres opta por desenhos delicados e sensuais.

Depois de fazer uma tatuagem é preciso tomar alguns cuidados para que a tattoo não infeccione, como usar papel filme sobre o desenho e fazer uso da pomada indicada pelo tatuador conforme orientação.

Confira algumas fotos de tatuagens na virilha incríveis e que podem servir de inspiração pra você.