A maioria das pessoas de hoje são adeptas a idéia de se fazer tatuagens, mesmo as pessoas que não possuem já pensaram em fazer uma, é claro que há exceções, pessoas que ainda não enxergam elas como algo desnecessário e até mesmo imoral, enquanto a maior parte das pessoas já entenderam que ela não nada mais do que uma expressão artística feita no corpo.

As tatuagens são uma forma de se destacar em meio a multidão, uma forma de ser um pouco diferente dos demais, vem ganhando muito espaço entre as mulheres. Nem sempre ter um grande desenho no corpo é o objetivo das mulheres porém fazer tatuagens no pulso foi uma alternativa encontrada para quem quer ter um desenho não muito chamativo e ao mesmo tempo sendo diferente.

As tatuagens femininas no pulso tem uma maior procura, geralmente são desenhos mais leves como estrelas, corações, nomes, tribais, flores, etc…  mas não deixa de agradar, pois são exatamente o que se é procurado. O pulso é uma região que está sempre virado para o lado do corpo assim encobrindo a tatuagem de forma que se pode ser vista apenas de certos ângulos ou com a intenção da pessoa em lhe mostrar dando uma sensação de “escondido na frente de todos”, este é um dos motivos que leva as pessoas a fazer as tatuagens no pulso, mas nada impede de simplesmente ser o local que você escolheu a tanto tempo e sempre desejou seu desenho ali.

Lembrando que se deve escolher um desenho que lhe agrade, buscando saber o seu significado, não basta apenas pedir para o tatuador fazer algo mais feminino em seu pulso, deve ser estudado para ser algo que lhe agrade e não traga arrependimento futuramente.

Confira logo abaixo algumas fotos de tatuagens no pulso com modelos de tatuagens femininas incríveis e super bonitas.

Tatuagens Femininas no Pulso – Fotos