As tatuagens estão super na moda e é por isso o número cada vez maior de mulheres que decide fazer uma tatuagem. Antigamente, as tatuagens eram símbolo de rebeldia e quem tinha alguma tatuagem não era bem visto pela sociedade e sofria muito com o pré-conceito das pessoas conservadoras. Ma hoje em dia está tudo diferente, a tatuagem virou símbolo de estilo e personalidade, e é vista como uma arte por grande parte das pessoas.

A tatuagem virou febre entre as mulheres, por isso é muito grande o número de modelos de tatuagens femininas. Um dos lugares mais comuns entre as mulheres para se fazer uma tatuagem é o pulso, já que este é um lugar visível e ao mesmo tempo discreto.

As tatuagens femininas no pulso são comuns de serem encontradas e várias famosas possuem algum desenho ou escrita tatuada neste local do corpo.

Por ser um local pequeno, os modelos de tatuagens femininas no pulso tendem a ser menores e delicados como estrelas, flores, laços, corações, letras, nomes e outros símbolos. As tatuagens com símbolo do infinito tem sido uma das mais pedidas nos estúdios de tatuagem no Brasil e ficam lindas feitas no pulso.

Antes de fazer uma tatuagem é muito importante procurar referencias sobre os tatuadores de sua região e ver qual deles possui o melhor traço, afinal de contas a tatuagem no pulso deve transmitir delicadeza e charme.

É muito importante também, pensar bem no desenho. Para isso, paciência e calma são fundamentais. A dica é pedir orientação para um tatuador de confiança, ele poderá elaborar um desenho que combine com você. Casa você esteja procurando por praticidade, abaixo estão algumas fotos de tatuagens femininas no pulso que poderão servir para inspirar você na hora de escolher um desenho.