As tatuagens, que antigamente eram vistas como sinônimo de rebeldia, agora estão super na moda. Por isso é muito comum encontramos pessoas de várias idades e classes sociais com tatuagens em variadas partes do corpo. Os homens, principalmente, adoram tatuagens, pois os desenhos valorizam a sua masculinidade e a maioria das mulheres acha os homens tatuados super atraentes.

Existem inúmeros modelos de tatuagens masculinas, para agradar a todos os gostos e estilos. Por isso não será difícil encontrar algum desenho de tatuagem que combine com você. A maioria dos homens prefere desenhos grandes, coloridos e bem chamativos, mas também há diversas opções de desenhos para tatuagens masculina que sejam mais discretos.

É importante tomar alguns cuidados antes fazer uma tatuagem, como verificar se o estúdio está dentro dos padrões de higiene e se o tatuador é um profissional competente e utiliza apenas material esterilizado e agulha descartável. Uma dica importante é que você peça para que o tatuador desenhe a tatuagem em você com tinta lavável antes de tornar o desenho permanente, isso vai ajudar você a ter uma noção de como a tatto vai ficar depois de pronta.

As partes do corpo mais comuns para tatuagem masculina são: braço, antebraço, coxas, panturrilha, costas, costela e barriga. Para não correr o risco de não enjoar da tatuagem ou ter a vantagem de poder esconder o desenho, dê preferência para lugares mais escondidos e menos visíveis no corpo, as costas é um ótimo lugar.

Após fazer a tatuagem é preciso cuidar bem do desenho para que a pele não infeccione ou inflame. Lembre-se de deixar a tatuagem coberta com papel filma na primeira semana e passe a pomada que seu tatuador indicar conforme as orientações, isso evitará que sua tattoo perca a cor e se danifique.

Para escolher o modelo de tatuagem masculina que mais combina com você, abaixo estão algumas fotos de tatuagens masculinas muito bonitas.

Fotos de Tatuagens Masculinas