A obesidade é uma doença crônica e que tem atingido milhares de pessoas em todo o mundo e, infelizmente, a maioria dos obesos que buscam por técnicas milagrosas para emagrecer não obtém sucesso em sua busca. E é por isso que muitas pessoas obesas estão recorrendo a intervenção cirúrgica para perder peso, como é o caso da redução de estômago e outras técnicas.

Um médico brasileiro chamado José Lazzarotto e Souza desenvolveu um método revolucionário que promete solucionar o problema dos obesos e ajudá-los a perder peso de forma rápida e sem restrição alimentar.

Diferente de algumas técnicas cirúrgicas para emagrecer que reduzem o estômago em até 50 ml, a técnica Lazzarotto e Souza para emagrecer é feita no intestino.

Depois de passar pelo procedimento desenvolvido pelo Dr. Lazzarotto, o paciente terá vida normal e continuará comendo tudo que comia antes. Porém, para emagrecer, o paciente deverá beber bastante água durante e após as refeições.

Estudos comprovam que o paciente que é submetido à técnica Lazzaroto e Souza nunca mais volta a engordar se seguir todas as recomendações médicas após a cirurgia.

Outra vantagem de escolher a técnica Lazzaroto e Souza, é que durante o procedimento cirúrgico é retirada toda a barriga em excesso do paciente. Por isso o paciente não precisará passar por cirurgia plástica depois de algum tempo de cirurgia.

Para mais informações sobre esse método para perder peso e outros métodos de cirurgia bariátrica o ideal é eu você procure o seu médico de confiança e veja qual cirurgia é mais indicado para você.