É fato que ainda falta um tempinho para o outono inverno 2012 no Brasil, mas as tendências de moda para essas estações já puderam ser vistas recentemente durante as semanas de moda das principais cidades como Nova York, Milão e Paris.

Os fashionistas preparam várias novidades para o inverno 2012 e as mulheres que gostam de estar sempre antenadas com a moda devem aproveitar o tempo que ainda falta para a chegada dessa estação e começar a se informar sobre os novos hits de moda do outono inverno 2012.

Assim como a moda verão 2012, a moda outono inverno 2012 também teve como referencia e inspiração a moda dos anos 70, é o chamado Estilo Seventie. Esse estilo trás roupas mais lives e fluídas, com estampas florais e toques boêmios nas peças. Além de manter em alta o artesanato das peças com crochês, rendas, franjas e outros bordados para dar um toque ainda mais especial às roupas.

O Estilo Vintage, que já vem fazendo muito sucesso há algum tempo, promete continuar em alta durante o inverno 2012 se depender das tendências de moda feminina dessa estação. Só que dessa vez a década de referencia para a escolha dos modelos de roupas foi a década de 20, por isso os vestidos com cintura mais baixa, rendas, laços e saias um pouquinho mais rodadas prometem ser muito usados durante a estação mais fria de 2012.

E quem pensa que as tendências de moda feminina outono inverno 2012 estão apostando apenas em roupas discretas e com toque vintage está muito enganado. Tudo indica que o inverno 2012 será cheio de muito glamour, com roupas com muito brilho e cor. Tudo para deixar as mulheres ainda mais avassaladoras.

Confira alguns look das passarelas de moda outono inverno 2012 e comece já ir montando o seu guarda-roupa para não fazer feio na próxima estação.