Quem é que não quer ter uma pele firma e com a aparência muito mais jovem não é mesmo. Todo mundo sabe que com o passar o tempo a pele vai perdendo a elasticidade e ficando mais flácida, isso acontece também com pessoas que perdem muito peso de forma rápida, não praticam exercícios físicos e tem hábitos de vida totalmente desregrados.

Só quem tem pele flácida sabe como é ruim olhar no espelho e se deparar com uma pele de aparência gelatinosa. Muitas pessoas têm até vergonha de usar biquínis e roupas curtas por conta da flacidez. Mas hoje em dia existem várias maneiras de acabar com a flacidez e ter uma pele durinha e firme.

Uma das formas de acabar com a flacidez é com a prática de exercícios físicos regularmente e o consumo de um cardápio equilibrado e balanceado. E para auxiliar no tratamento da flacidez, a dica é fazer uso de um Tônico caseiro pra pele flácida.

LINKS PATROCINADOS

Esse tônico vai devolver a elasticidade para a sua pele e ainda vai deixá-la hidratada e com uma aparência mais saudável e rejuvenescida. Mas para que os resultados sejam satisfatórios é super importante que você faça uso continuo dessa receita.

Confira a receita que vai acabar com a flacidez de uma vez por todas e vai lhe proporcionar uma pele que você sempre sonhou.

Receita de Tônico Caseiro para Pele Flácida


Ingredientes:

– 2 xícaras (chá) de água filtrada
– 5 folhas de alface
– 1 xícara (café) de água de coco
– 1 colher de sopa de camomila

Modo de preparo:

Levar ao fogo o alface, a camomila e a água filtrada.
Ferver por 5 minutos
Retirar do fogo e coar.
Deixa o preparo esfriar e coloque a água de coco.

Modo de aplicação:
Deve ser aplicado com a pele limpa
Passar o tônico no rosto e não deve retirar o excesso
Aplicar pela manha e a noite.

Obs.:
Pode ser guardado por uma semana se conservado na geladeira.

Fonte: http://blogluhfernandez.blogspot.com