Os problemas capilares são os que causam mais transtornos nas pessoas, já que o cabelo é a arme de sedução das mulheres e dos homens. Graças aos avanços da tecnologia e as novas descobertas da medicina existem tratamentos para cabelos super modernos, como é o caso do tratamento a laser.

O tratamento a laser para cabelo promete diminuir bastante o problema da calvície, e em alguns casos, a calvície pode até desaparecer. Já que o laser ajuda a estimular o crescimento dos folículos capilares.

O tratamento a laser já foi feito em inúmeros brasileiros, e todos os pacientes tiveram resultados bastante satisfatórios.

Esse tratamento contra calvície também pode ser feito em mulheres para combater a calvície feminina e estimular o crescimento dos fios de cabelo no couro cabeludo.

O laser é aplicado somente nas regiões necessárias do couro cabeludo, e após as sessões de laser o couro cabeludo tende a ficar um pouco vermelho. Mas a vermelhidão desaparece após alguns dias.

O ideal é fazer uma sessão a cada 15 dias. A quantidade de sessões deverá ser indicada pelo médico responsável pelo tratamento e irá depender do grau de calvície de cada paciente.

O preço do tratamento a laser para cabelos é um pouco alto, mas como o número e clinicas que oferecem esse tratamento está aumentando no Brasil, você não perde nada em fazer um apanhado de preços.