Para ter um cabelo saudável e bonito é fundamental tratar as madeixas em casa de maneira adequada e periódica. O tratamento capilar caseiro é um dos primeiros passos para quem quer ter cabelos hidratados e sedosos.

Mas o tratamento capilar caseiro não é composto apenas de hidratação, a rotina de lavar e pentear os cabelos também faz parte desse processo. Por isso é de vital importância usar produtos específicos para o seu tipo capilar para que ele seja tratado adequadamente.

Para ajudar você a cuidar dos cabelos em casa vamos ensinar uma receita de creme de hidratação caseira incrível e que vai ajudar bastante a prevenir pontas duplas e quebradiças e a recuperar cabelos ressecados.

LINKS PATROCINADOS

Confira a receita logo abaixo:

Receita caseira de hidratação

Ingredientes:
1 abacate pequeno
1 colher de sopa de óleo de amêndoas
Bater no liquidificador e aplicar nos cabelos. Aguardar por 30 minutos com papel alumínio ou touca plástica envolvendo os cabelos.

Máscara capilar

Ingredientes
2 colheres de sopa de vodca
2 colheres de sopa de mel puro
Meio abacate maduro
1 gema de ovo sem pele
1 cápsula de hidratante

Misture duas colheres de sopa de vodca, duas colheres de sopa de mel, meio abacate maduro; uma gema de ovo e uma cápsula de hidratante. Coloque nos cabelos e deixe agir por 15 min e enxágue.

Fonte: http://todaperfeita.com.br