As estrias são responsáveis por causar um grande desconforto principalmente para as mulheres. Mas não é somente nas mulheres que as estrias surgem, os homens também estão sujeitos a ter estrias nas mais variadas partes do corpo e por inúmeros fatores.

Alguns tratamentos estéticos já prometem acabar com as estrias, devolvendo a elasticidade da pele e estimulando a produção de colágeno. O tratamento de estrias a laser, por exemplo, é um dos mais eficazes e pode ser feito por qualquer pessoa.

A carboxiterapia também é um ótimo tratamento para estrias esbranquiçadas e garantem bom resultados após algumas sessões. Outra opção de tratamento contra as estrias é peeling feito com ácido de tricloroacético, porém essa opção pode causar algumas irritações passageiras à pele.

LINKS PATROCINADOS

Todos os tratamentos citados acima devem ser feito em clinicas de estéticas habilitadas e sob supervisão de um dermatologista. Os preços dos tratamentos para estrias podem variar de acordo com a tabela de preços de cada clinica e da quantidade de estrias que você possui. Por isso antes de iniciar qualquer tratamento é importante fazer orçamentos em pelo menos 3 clinicas diferentes.