unhas de açúcarAs unhas de açúcar são grandes novidades que promete fazer muito sucesso, além de serem muito delicadas. Confiram algumas dicas.

Como fazer unhas de açúcar

Há alguns anos que as unhas passaram a fazer parte da estética feminina e com isso, elas estão sempre tendo novidades tanto nas cores de esmaltes, como também nas formas de decorar as unhas. As unhas de açúcar, por exemplo, é uma novidade que consegue deixar um visual muito delicado nas unhas e acaba sendo muito fácil de ser feito. As unhas de açúcar podem ser feitas em casa, já que elas não precisam de técnicas especializadas. Sendo assim, saibam como fazer as unhas de açúcar.

Passo a passo das unhas de açúcar

O passo a passo das unhas de açúcar é muito simples. Sendo assim, se sentir necessidade, corte suas unhas e lixe-as para que elas se igualem. Em seguida, retire o excesso de cutícula, para que elas fiquem com uma aparência ainda mais saudável e depois, passe uma base fortificante e assim, poderá dar inicio as unhas de açúcar.

Dicas para fazer unhas de açúcar

Para fazer as unhas de açúcar pinte suas unhas com a cor que desejar e espere que o esmalte seque bem. Em seguida passe uma cama de extra brilho ou até mesmo de base e salpique glitter por cima, antes que o extra brilho ou a base sequem. Pressione levemente o glitter, para que ele fixe bem e retire o excesso em volta da unha. Você poderá fazer essa técnica em todas as unhas ou em uma só, como as unhas filha única. Essas são formas de fazer unhas de açúcar.