unhas de bigodinhoAs unhas de bigodinho tem feito muito sucesso entre as mulheres e principalmente para as adolescentes, por isso, saibam como fazer as unhas de bigodinho.

Como fazer as unhas de bigodinho

A moda teen sempre lança novidades bastante ousadas e inovadoras. Em 2012 as estampas passaram a fazer parte do cotidiano das adolescentes, trazendo, por exemplo, a estampa de bigodinhos que podiam ser vistas tanto em camisetas, como colares, brincos, bolsas e até mesmo nas unhas. As unhas de bigodinho fizeram tanto sucesso em 2012 que continuaram a ser usadas em 2013. As unhas de bigodinho podem ser muito fáceis de ser feita, por isso, confiram as tendências das unhas de bigodinho.

Passo a passo das unhas de bigodinho

O passo a passo das unhas de bigodinho é muito simples, por isso, após fazer suas unhas como de costume, passe uma camada de base e em seguida um esmalte mais claro que pode ser o branco. Depois, com um pincel mais fino e um esmalte mais escuro (o preto, por exemplo) faça duas bolinhas no meio da unha, próximo a ponta e depois mais duas menores em cada lado da unha. Faça uma linha curva juntando o inferior dos círculos maiores e dos menores e outra linha curva juntando os círculos maiores aos menores e depois basta pintar o interior do bigodinho.

Dicas para fazer unhas de bigodinho

Outras formas de fazer as unhas de bigodinho é usar os adesivos de unhas que são muito práticos e fáceis de serem encontrados, podendo encontrá-los tanto em lojas de cosméticos como até mesmo na internet. Essas são dicas para fazer unhas de bigodinho.