Vagas de estágio
Se você está à procura de boas vagas de estágio, e está cursando a faculdade, o Banco Santander oferece 1000 vagas de estágio todo ano, sendo todo mês de 80 a 100 estagiários contratados. O Banco não abre as inscrições em uma data específica, sendo possível se cadastrar todo mês, existem vagas para qualquer área de conhecimento para atuações na empresa.

Quem pode se inscrever para as vagas de estágio?

O Banco recruta estudantes do penúltimo e último período de cursos como ciências contábeis, administração e economia.  Segundo o diretor de recurso humanos no Banco Santander, cerca de 85%  dos estagiários são contratados através de algum desses cursos.

Para a seleção, a empresa exige que o estagiário apresente-se no 2º ou no 3º ano de sua graduação, tenha bons conhecimentos em Excel, são incluídos teste de português, testes de lógicas e entrevistas com os gestores.

Vagas de estágio, uma oportunidade perfeita!

O Banco Santander tem uma plataforma de orientação conhecida como “Santander caminhos e escolhas”, que tende a promover uma comunicação interativa com os jovens apoiando-os e os ajudando em suas escolhas de carreira. Os estagiários desta plataforma  podem participar de diversas ações virtuais como jogos de carreira, oficinas, enquetes, fórum de discussão, artigos, comunidades, blogs e chat com especialistas tratando com a temática “Carreira”.

Vagas de Estágio Banco Santander – Benefícios

O programa de estágios oferece bolsa-auxílio, seguro de vida em grupo, vale transporte, assistência médica, vale refeição e férias após 11 meses de estágio. A carga horária de trabalho varia entre 04 e 06 horas.

Todos os interessados em obter mais informações e se cadastrar, pode se inscrever para as vagas de estágio através do site http://www.caminhoseescolhas.com.br/ cadastrando o currículo e outras informações pessoais.