O Nome já diz tudo!
Vestido Assimétrico – Tendência para o Verão 2012
O vestido assimétrico está fazendo muito sucesso nesse verão 2012 e já conquistou o guarda-roupa de diversas mulheres em diversos países. Saiba um pouco mais sobre esse hit da moda e como usá-lo a seguir.
Tendências de moda 2012 – Vestido Assimétrico
Os vestidos nunca saem de moda, mas sempre estão surgindo em novos modelos para acompanhar a evolução do mundo fashion e propiciar ao público feminino o máximo de estilo, conforto, praticidade e também modernidade.
Para o verão 2012 as tendências de moda estão apostando no sucesso dos vestidos assimétricos. Se você não está ligando o nome ao modelo, vamos esclarecer.
O vestido assimétrico é aquele que possui a parte de trás maior que a parte da frente, formando uma espécie de calda. Alguns modelos trazem uma das laterais maior do que a outra, mas os modelos de vestidos com calda são os mais comuns.
A moda dos vestidos assimétrico é tão forte, que várias marcas se preocuparam em desenvolver diversos modelos desses vestidos para saciar toda a procura.
Modelos de vestido Assimétrico
Para a alegria das mulheres estilosas e antenadas com a moda 2012, os modelos de vestidos assimétricos estão bem variados e prometem agradar a todos os estilos e gostos.
Eles aparecem em diversas cores, com diversos tipos de decotes e também em vários comprimentos.
Por ser um modelo de vestido mais fluído, é mais comum encontrar esses vestidos feitos em tecidos mais leves.
E como o verão é uma estação bem alegre, os vestidos coloridos surgem também com cores vibrantes e forte e, também, com diversas opções de estampas que seguem as tendências de moda.
Confira na galeria abaixo algumas fotos de vestido assimétrico e veja também algumas dicas de looks incríveis para essa estação.
Fotos de Vestido Assimétrico
Artigos relacionados sobre Vestido Assimétrico – Tendência para o Verão 2012
Este artigo foi escrito por Suzanne em 23 de março de 2012 às 16:10, e está arquivado em Moda. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site. |