Vestido Assimétrico
O vestido assimétrico está fazendo muito sucesso nesse verão 2012 e já conquistou o guarda-roupa de diversas mulheres em diversos países. Saiba um pouco mais sobre esse hit da moda e como usá-lo a seguir.

Tendências de moda 2012 – Vestido Assimétrico

Os vestidos nunca saem de moda, mas sempre estão surgindo em novos modelos para acompanhar a evolução do mundo fashion e propiciar ao público feminino o máximo de estilo, conforto, praticidade e também modernidade.
Para o verão 2012 as tendências de moda estão apostando no sucesso dos vestidos assimétricos. Se você não está ligando o nome ao modelo, vamos esclarecer.
O vestido assimétrico é aquele que possui a parte de trás maior que a parte da frente, formando uma espécie de calda. Alguns modelos trazem uma das laterais maior do que a outra, mas os modelos de vestidos com calda são os mais comuns.
A moda dos vestidos assimétrico é tão forte, que várias marcas se preocuparam em desenvolver diversos modelos desses vestidos para saciar toda a procura.

Modelos de vestido Assimétrico

Para a alegria das mulheres estilosas e antenadas com a moda 2012, os modelos de vestidos assimétricos estão bem variados e prometem agradar a todos os estilos e gostos.
Eles aparecem em diversas cores, com diversos tipos de decotes e também em vários comprimentos.
Por ser um modelo de vestido mais fluído, é mais comum encontrar esses vestidos feitos em tecidos mais leves.
E como o verão é uma estação bem alegre, os vestidos coloridos surgem também com cores vibrantes e forte e, também, com diversas opções de estampas que seguem as tendências de moda.
Confira na galeria abaixo algumas fotos de vestido assimétrico e veja também algumas dicas de looks incríveis para essa estação.

Fotos de Vestido Assimétrico