Os vestidos bandagem são bastante usados por várias mulheres, se tratam de vestidos bem justos, colados ao corpo, como se fossem faixas, fazendo até mesmo lembrarmos de múmias enroladas, só que com certeza é apenas uma referência para explicarmos como é o modelo bandagem.

Os vestidos de bandagem são feitos com material elástico para proporcionar conforto mesmo com a modelagem muito justa.

Esses vestidos já vêm sendo usados há mais ou menos um ano e caiu no gosto de várias mulheres, e em 2012 não será diferente, eles irão continuar em alta.

Os modelos de vestidos bandagem devem ser usados com bastante cuidado, pois, mulheres acima do peso ou com barriga podem acabar ressaltando essas características com a peça.

As mulheres que não querem ressaltar a barriguinha saliente, os culotes, ou qualquer outra imperfeição, basta escolher cores mais escuras, ou peças que tenham bandagem apenas na parte de baixo, e sejam de um tecido mais soltinho em cima.

Os modelos de vestido bandagem 2012, virão com cores fortes, e com algumas misturas de tecidos, como falamos acima, tecidos soltos em cima e bandagem embaixo.Pode apostar nesta modelagem e sair com curvas espetaculares por aí.

Agora que você já está por dentro das tendências de moda 2012 e sabe que os vestidos bandagem serão hits da moda feminina, confira algumas fotos de vestidos bandagem para que você se inspire a usar esse modelito tão sensual e feminino.