Vestidos Bandage
Os vestidos bandage são a nova aposta da moda feminina para o verão 2012, eles aparecem em diversos modelos incríveis e super modernos, tudo para valorizar a beleza feminina de um jeito diferente e muito sensual.

Vestidos Bandage – Modelos 2012

Os vestidos bandage 2012 estão super diferentes e modernos. Eles aparecem em diversos modelos surpreendentes e muito femininos. Os modelos mais modernos seguem uma tendência bicolor, com costuras diferentes e que possuem um caimento melhor no corpo feminino.

Os modelos de vestidos bandage 2012 possui faixas tanto na vertical, quanto na transversal, e os modelos mais ousados cruzam as faixas bandage, formando um desenho bonito e que valoriza ainda mais a silhueta feminina.

E como o verão é uma estação bastante colorida e alegre, os vestidos bandage aparecem também em cores vibrantes e chamativas que são a cara do verão, como laranja, Pink, azul, verde e amarelo. As mulheres mais discretas podem apostar nos vestidos bandage com cores neutras, como preto, nude, branco e também os bicolores em tons de cinza ou marrom.

Vestidos Bandage – Quem pode Usar?

Os modelos de vestidos bandage verão 2012 foram desenvolvidos para valorizar a silhueta feminina, marcando bem o corpo. Por isso não são muito indicados para mulheres que estejam acima do peso ou que tenho uma barriguinha saliente difícil de esconder, eles também não ficam bem em mulheres super magras. O ideal é que sejam usados por mulheres com corpo cheio de curvas, estilo violão ou pêra, com cintura fina e quadril largo.

Portanto, quem quiser fazer bonito no verão 2012 e deseja estar em dia com a moda feminina dessa estação, pode adotar vários modelitos de vestidos bandage. E a vantagem desses vestidos é que eles podem ser usados em diversas ocasiões do dia a dia feminino e são super versáteis e bonitos.

Agora que você já está por dentro das tendências de moda 2012, confira algumas fotos de vestidos bandage incríveis e que prometem fazer muito sucesso no próximo ano.

Vestidos Bandage – Fotos