Desde 2010 os vestidos com renda estão fazendo a cabeça das mulheres, e dependendo do modelo do vestido e da renda utilizada os visual feminino pode variar entre o sexy e o romântico. Por isso pode-se dizer que há modelos de vestidos com renda para agradar à todos os gostos.

Os vestidos são os favoritos das mulheres na hora de se vestir, pois realçam a formas do corpo e deixam o look bem mais feminino e atraente. Alem disso, os vestidos podem ser usados nas mais diversas ocasiões.

As tendências de moda 2012 continuam apostando nos vestidos de renda, já que os novos modelos de vestidos que estão sendo criados caracterizam um novo estilo de moda batizado de: “Novo Romântico”.

LINKS PATROCINADOS

Quem gosta de estar na moda deverá ter pelo menos um vestido de renda no guarda roupa.

Quanto á escolha das cores, não se preocupe. Você pode escolher o vestido com a cor de sua preferência. Vale lembrar que vestido de renda branco, preto ou nude são clássicos e por isso podem ser usados em qualquer estação do ano.

No verão de 2012 as cores mais usadas serão o verde, laranja, amarelo e azul. Mas nenhuma cor deixa o visual mais feminino e romântico do que o rosa. Por isso na hora de escolher a cor do seu vestido de renda, dê preferência para a cor que combinar mais com você e que também seja mais prática.

Confira agora algumas fotos de vestidos de renda 2012 que prometem fazer a cabeça da mulherada do mundo todo.