Os vestidos são peças coringas no guarda roupa de qualquer mulher, pois além de práticos eles são super confortáveis e nunca saem de moda. Alem disso, os vestidos femininos valorizam a beleza do corpo da mulher e a deixam mais atraente e feminina.

Os vestidos de renda são uma tendência de moda bastante forte para a primavera verão 2012 que se aproxima. Por isso quem não tem um modelo de vestido de renda no guarda roupa é melhor já começar a procurar para não fazer feio durante o verão.

Os vestidos de renda 2012 fazer parto do estilo novo romântico, onde o primordial é misturar peças leves e delicadas com a renda com acessórios mais pesados como os que seguem o estilo rock.

LINKS PATROCINADOS

São tantos modelos de vestidos de renda mostrados nos últimos desfiles de moda que é até difícil escolher um. A nossa dica é que você dê preferência para o modelo que combine mais com o seu estilo e com a sua silhueta, é fundamental levar em consideração o formato do seu corpo na hora da escolha.

Quanto as cores, não se preocupe. Todas as cores de renda estão liberadas para o verão 2012, porem as tendências de moda apostam em cores mais quentes como laranja, rosa, violeta, verde e amarelo. As cores clássicas como branco, nude e preto também continuam em alta e a vantagem é que elas nunca saem de moda e podem ser usadas de qualquer ocasião.

Agora que você já sabe o que usar no verão 2012 e já está pronta para arrasar, confira algumas fotos de vestidos de renda que seguem as ultimas tendências de moda nacional e internacional.