Os vestidos curtos são as roupas perfeitas para deixar as mulheres mais sensuais e atraentes. Além disso, eles são roupas femininas bem fresquinhas e que combinam bastante com o verão.

Porém não são todas as mulheres que ficam bem como vestidos curtos. Vestidos com comprimento muito curto combinam melhor com mulheres mais jovens e com as pernas bonitas e lisinhas. Por isso, na hora de escolher o comprimento do vestido a ser usado, é fundamental usar o bom senso.

As tendências de moda verão 2012 apostam no uso de vestidos curtos durante toda a estação. E a vantagem é que esse vestidos podem ser usados em diversas ocasiões do dia a dia e também para ir em festas e eventos.

Em 2012, vários modelos de vestidos curtos estão em alta, entre eles temos os vestidos curtos com babados, vestidos curtos com franjas, vestidos curtos estampados, drapiados, sem manga, entre outro modelos.

Cores como o laranja, vermelho, preto, branco, violeta, azul, amarelo e verde estão super na moda. Por isso na hora de escolher um vestido para levar para casa dê preferência para cores que são a cara do verão e vão deixar o seu visual mais moderno. Para não errar a dica é optar por cores neutras como o branco, preto, nude e azul marinho.

Como as tendências de moda buscam valorizar a silhueta feminina, a dica é optar por modelos de vestidos que tenham a cintura marcada. Os vestidos com cintura marcada tendem a deixar o corpo feminino mais bonito e charmoso.

Mas as novidades da moda verão 2012 não terminam por aí e para que você conheça mais modelos de vestidos da moda, abaixo estão algumas fotos de vestidos curtos que são a cara do verão 2012 e que vão inspirar você a se vestir.