Achar o vestido certo para se casar é o sonho de toda noiva, e a cada ano que passa novos modelos de vestidos para casamento vão surgindo e novas tendências vão tomando conta desse ramo.

Em 2011, o ideal é apostar em modelos mais simples, mas sem perder a elegância e o glamour. Ultimamente as pedrarias foram substituídas por tecidos nobres e com brilho natural, como a ceda e o cetin, mas nada impede que o vestido seja carregado de bordados se for o desejo da noiva.

Os modelos de vestido mas curtos e tomara que caia também estão sendo muito procurados, já que cada vez mais as noivas estão deixando os modelos clássicos de vestido de lado e adotando modelos mais modernos e contemporâneos, seguindo mais a linha minimalista.

Para quem gosta de brilho, mas pretende escolher um vestido sem muitos bordados, o ideal é investir nos acessórios como brincos, colares, pulseiras e coroas, mas evitando exageros e preservando a harmonia do look.

O importante é que a noiva se sinta satisfeita e realizada com o vestido escolhido, mesmo que o modelo não se enquadre nas ultimas tendências da moda ou não seja o mais procurado entre as demais noivas. O casamento é um dos eventos mais importantes da vida da mulher e por isso tudo deve sair como ela planejou.

Para inspirar você a escolher o seu vestido de noiva, abaixo estão algumas fotos com modelos bem atuais.