Toda mulher sonha com o dia do seu casamento, planejando até os mínimos detalhes da cerimônia, da festa e também do vestido de noiva. Afinal o sonho de toda noiva é usar no seu grande dia uma vestido que a deixe deslumbrante e que atraia os olhares e comentários de todos a sua volta.

Para 2012, os vestidos de noiva prometem ganhar mais cores alem do tradicional branco, deixando as noivas mais modernas e elegantes. Cores como o nude, marfim, pérola, verde claro, roses e cinzas estão entre as mais exibidas nos desfiles de coleção de vestidos de noiva 2012 feitos pelos estilistas mais famosos como Vera Wang e Monique Lhuillier.

Outra tendência de moda para noivas diz respeito aos detalhes coloridos nos vestidos, como por exemplo, vestidos brancos como bordados dourados ou faixas coloridas na cintura. Os vestidos de noiva modernos tem o objetivo de valorizar ainda mais o corpo da noiva, deixando mais cinturado e glamuroso, para isso a noiva não pode deixar o tradicional véu.

LINKS PATROCINADOS

Os vestidos de noiva tomara que caia continuam sendo os favoritos em 2012, e nesse ano vão esse modelo irá ganhar mais detalhes e algumas modificações que o deixaram mais moderno, como por exemplo, o uso do tule na confecção de sua saia.

Os acessórios para noivas também estão mais variados, e um dos acessórios mais inusitados que promete ser uma grande tendência, principalmente entre os estilista, é a meia branca.

Veja agora algumas fotos de vestidos de noiva para 2012, e comece agora mesmo a escolher qual vestido ficará perfeito em você no dia do seu casamento.