Toda mulher procura sempre estar bem vestida nas festas e nos eventos em que é convidada. E entre as peças mais escolhidas para esses eventos mais sociais, estão os vestidos. Afinal eles têm o poder de deixar a mulher ainda mais feminina e valorizar suas formas físicas como nenhuma outra peça.

Os vestidos de festa 2011 prometem deixar as mulheres ainda mais elegantes em qualquer ocasião, seja em formaturas, casamentos, festas de aniversários, entre outras. O importante é optar por um modelo que combine com o seu estilo pessoas, valorize o seu corpo e esteja de acordo com as tendências da moda de 2011.

As cores estão liberadas, e os recortes estão cada vez mais modernos, porem alguns seguem um tendência de moda vintage. Aposte na simplicidade e elegância dos modelos de vestidos 2011, evite exageros para não correr o risco de deixar o look muito carregado e você acabar chamando mais atenção do que os donos da festa.

Os vestidos curtos e que marcam bem a silhueta estão super em alta, mas só devem ser usados por mulheres mais jovens ou que possuam um belo corpo. As mulheres um pouco mais gordinhas devem procurar por modelos mais soltos e não tão marcado.

Para ajudar você a escolher um lindo vestido de festa, abaixo estão algumas fotos e modelos de vestidos de festa 2011.