Os vestidos são ótimas opções de roupas para ir a festas e em variados eventos, afinal eles são peças clássicas e valorizam de forma única a sensualidade feminina.

Na hora de escolher o vestido ideal a primeira coisa a se levar em consideração é em qual estação da moda você está. No caso do inverno, é bom evitar vestidos curtos e optar por peças mais quentinhas ou utilizar meia calça para compor o look. Já no verão, o não faltam são opções de modelos de vestidos para você arrasar nas festas.

As tendências de moda 2012 indicam que o estilo novo romântico vai estar super em alta, por isso quem quer estar na moda deve escolher vestidos mais leves e delicados, feitos de artesanato ou com aplicações de renda. Nada de muito vulgar.

LINKS PATROCINADOS

As mais garotas mais sensuais não precisam ficar com medo, os vestidos curtos também são tendência para 2012, já que a moda 2012 pretende valorizar ainda mais a beleza feminina.

O importante na hora de escolher o seu vestido de festa 2012, é optar por modelos que complementem o seu estilo, seja ele romântico ou sensual. Quanto as cores, isso varia de acordo com a ocasião que você pretende ir, o ideal é que se escolha as cores mais clássicas como branco, preto e nude para não errar.

Abaixo estão algumas fotos e modelos de vestidos para festa que serão muito usados em 2012.